quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Presença!

Queria sentar no banco da praça, curtir a vidraça, curtir a massa, mas... imaginar e sentir você! Queria passear nas ruas, sentir as presenças, sentir as ausências, mas sentir você! Queria correr na avenida, sentir a menina que você sempre foi pra mim! Uma menina doce, suave, meiga! Uma menina doce, suave, meiga! Uma menina! Queria sentar na avenida, perceber as presenças, as ausências, mas sentir você! Queria estar contigo, ser seu amigo, mas ser sempre seu! Queria ser seu namorado, ser seu amado e contigo me casar! Queria tudo isso. Queria, mas Deus te pôs na minha frente, me deu você de presente.. pra eu sempre te amar! E estou contigo, pra ser seu amigo. Pra ser seu amor Pra te amar pra sempre. Pra ser sempre a gente a se encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário